terça-feira, 27 de novembro de 2007

Caderninho de receitas....

Ela chegou toda fofa com aquele caderninho de capa vermelha. Especialmente para mim...que honra! Escreveu tudo à mão e não se esqueceu de nenhuma das receitas da família. Quando abri encontrei a dedicatória...... saudosa. Muito especial essa minha mamãe. E olha que quando ela casou não sabia fazer nem café...... no seu primeiro jantar de casadinha colocou tanto macarrão na sopa vermelha que transbordou. Hoje é uma rainha na cozinha.......

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabrícia!
Descobri seu blog há uns 3 meses, quando meu "maridoco" surgiu com a idéia de imigrarmos para o Canadá! Essa idéia não foi desenrolada ainda, mas me apaixonei pelo seu blog: receitas e fotos de encantar e dar água na boca! Hoje, ufa, finalmente, com imenso prazer cheguei nesta postagem que parece ter sido a primeira! Confesso que ainda não testei nenhuma receita... É que é o maridão é quem gosta de cozinhar mesmo! Mas eu me arrisco algumas vezes... Comer é que é comigo mesmo!
Sortudos de verdade são Gui e Erasmo: se eu fosse ter uma vizinha simpática e cozinheira de mão cheia como você, com um maridoco tunisiano que também cozinha, eu imigrava para o Canadá hoje!
Parabéns!
Um abraço,
Flavia. (flavia.arquiteta@gmail.com)

nutricionista.patriciamagurno disse...

Oie. Fabrícia amo passar por aqui e ver suas postagens. Meus parabéns. Tenho acompanhado as tuas postagens faz tempo e hoje consegui, finalmente, ver todas. Acredite Amei. Seu blog está em meus favoritos e sempre que posso entro pra ver. Tudo de bom pra vc ai que vive nas terras gelada do norte. Beijocas da Paty