terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mon coup de coeur .....

Quem me conhece sabe da minha paixão por lavandas......
Quando visitamos Gordes, que é considerada uma das mais lindas cidadezinhas da França, peguei nas maos um cartão postal de um campo de lavandas e disse que queria ir até l­á. E até lá fomos......mesmo apesar de uma senhora francesa me dizer que era muito longe: 30 km......ok!
A cidade onde visitei meu primeiro campo de lavanda se chama Sault. Nem preciso dizer que é absolutamente fantástico. Sault fica no sul da França, a belle provence. Lá colhi algumas lavandas, as quais usei no meu lindo bouquet de casamento e também para encher a almofadinha das alianças.
Voltando ao meu coup de coeur....... Outro dia, quando estávamos (eu, Mohamed, Gui e Keli) comprando chás numa loja chinesa, avistei uma latinha de chá preto com lavanda. Lavanda????? Como????? Claro que meu "tunisianoco" comprou para mim.....Saborosíssimo ..... um colpo di fulmini !!!!

Nenhum comentário: