quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

em casa......

Depois de passar três maravilhosas semanas de muito sol e calor no Brasil estou de volta ao lar. Foi muito triste e doloroso deixar a família....muito chororô. Ontem passei o dia todo bem murchinha, tristinha..... com saudades de tudo e de todos. É difícil acreditar que já estou aqui. Mas a parte boa de tudo isso é que o maridoco me esperava no aeroporto e foi muito bom revê-lo. Fui recepcionada com um lindo bouquet de flores e um delicioso jantar. Ele também limpou a casa, lavou as roupas e deixou tudo na mais perfeita ordem. Tudo muito lindo e cheiroso. Que maridoca sortuda essa hein !!!! De volta à rotina.......

6 comentários:

Goreti disse...

Home sweet Home, bem não sei se é assim que se escreve, minha filha não está ao meu lado pra me auxiliar. Só de receber todo esse carinho do maridão,logo logo , vc vais estar mais alegrinha, no retorno da viagem é mais difícil, mas ele vai suprir tudo isso com mais e mais gestos tipo esses que vc encontrou no seu retorno. Felicidadess. Beijos!!!!

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Oi Fabrícia,
obrigada pela visita ao Umbigo no Fogão.
Também adorei o seu cantinho.
Tenho uma amigona que está morando aí no Canadá a pouco mais de 6 meses. Quando puder, visite o blog dela também ( é sobre terapia floral e dicas para uma vida melhor, além de falar sobre a vida aí no Canadá)www.carolareas.blogspot.com
Vou passar sempre por aqui também.
Bjs mil

Cris disse...

Oie... eu que fiquei triste aqui ao ler seu post. Mas pelo jeito o maridoco (muito fofo este apelido de vocês,) está cuidando direitinho de seu coração para compensar a saudade da família, que graça ele cuidou da casa! Beijos!

Fabrícia disse...

Goreti com certeza o maridoco ajuda e muito com este carinho imenso que ele tem por mim.

Dani adorei o blog da sua amiga. Muito gostoso de ler .... Obrigada por retribuir a visita aqui no Sopa.

Cris minha querida ainda estou meio tristinha mas o maridoco está fazendo de tudo para alegrar a maridoca.

Beatriz Belliard disse...

Fabricia, estou nesta situaçao no momento,, so que desta vez todos vieram para ca e agora foram todos embora, com muita choradeira tb. Maridinho tb me deu flores neste dia para me alegrar, agora a vida vai voltando a sua rotina ! beijos

Agdah disse...

Menina, eu passo pelo chororô no aeroporto todo ano. E quando vou para casa só fico imaginando o dia da volta...