quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

flor de carambola .....

11 comentários:

Anônimo disse...

Fá, adorei sua ligação. Bom, sabe que pedi para me indicarem um local com comida típica australiana e eles disseram que não existe na verdade? Aqui tem muita influência oriental, mas comem carne, linguiça, tb. Vou tentar ir num local onde servem carne de canguru e outras, vamos ver...bjs, soeur

Eli disse...

Linda!!!

laila radice disse...

que delicada!uma graça!

Marizé disse...

Obrigada por me mostrar essa flor que eu não conhecia e é linda.

Beijocas

Julie Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julie Sol disse...

Que beleza de flor.
Obrigada pelos miminhos mas não tenho andado com muito tempo, escola dos pequeninos, carnaval etc....
Gosto muito do teu cantinho e venho sempre que posso.

Goreti disse...

A flor é linda, e o fruto delicioso, aqui está na época . Dia desses fiz panna cotta com calda de carambola, logo vou estar postando...faz parte da saga do jantar com aquerida Claúdia..
Beijos!!!!

Natércia Ramalho disse...

Que flor linda adorei um beijo. Natércia:))

Betechef disse...

Vim agradecer sua visita e me deparei com esta linda imagem. É uma linda flor , ainda não conhecia.
Parabéns pelo blog!
Bjs!

Cláudia disse...

Linda a flor de carambola, eu ia comentar que comi um panacota com uma calda de carambola deliciosa, mas Goreti espertinha já contou! Goreti, estou esperando a receita para eu usar mais uma vez a baunilha verdadeira!

Fabrícia, beijos, volta logo para o Brasil!

Valentina disse...

Menina, nunca tinha visto. que linda! Acho que não vivi.