segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mimos da Cris .....


Finalmente uma imagem dos mimos que a Cris me agraciou no Natal: um lindo pano de prato que a mãe dela fez, geléias de pimenta e um mimo para o cabelo.
No nosso último encontro em Campinas ela trouxe mais mimos de Minas mas desta vez para meus pais. Ela e seu maridão trouxeram aguardente de banana, arroz vermelho que minha mãe já colocou em prática e o delicioso e único pé-de-moleque de Piranguinho. Que família fantástica. Merci bien.

4 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Querida obrigada pela vizitinha no meu cantinho e pelo comentário o seu blogo é lindo e coisas maravilhosas os seus presentes são muito bonitos adorei vindo da Cris só podia ser.um beijinho grande.Natércia:)

Goreti disse...

Essa menina por si só já é um mimo, e parabéns por essa nova amizade, que vcs possam a cada dia estreitá-la mais e mais, apesar da distância, mas entre outras coisas, a Net tá aí pra isso, não é mesmo?

Lili disse...

Que blog gostosão! vou encher meu farnel por aqui! E por falar em gostosão, não é que eu conheço o pé-de-moleque de Piranguinho?

Cris disse...

O maior mimo foi encontrar você e sua família, amei, um sonho! :-)