terça-feira, 22 de janeiro de 2008

romã ......

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sei explicar, mas não aprecio muito.
Bjinhos.Pedro

Nani disse...

Acho romã super útil, a fruta é uma delícia e sua casca é um antiinflamatório potente!
Beijos

Beatriz Belliard disse...

linda esta roma !

Cris disse...

Ah está linda, não acho aqui nesta cidade nada assim... eu vejo a Nigella com umas romãs enormes na mão, aí deste tipo Fabricia? bjs!

Fabrícia disse...

Oi Pedro...que pena que não gostas....é tão bão.

Oi Nani concordo contigo mas não sabia deste poder curativo...muito bom.

Bia muito linda e estava uma delícia.

Cris esta romã é lá do Sítio. Estava perdendo ....deu muita romã este ano. É um pé de quando eu ainda mamava mamadeira. Mas por aqui tb são enormes e suculentas.

cozinha da drica disse...

Fabricia tenho vários pés de romã em casa mas só comemos no dia de reis...quando a Cris quiser vou falar para ela vir buscar em casa

Cláudia disse...

Eu não provo uma romã desde a minha infância, deu uma vontade, e também nunca achei romãs bonitas e suculentas. As blogueiras falam muito de um xarope de romãs super aromático e gostoso. Tenho a receita, só faltam as sumidas aparecerem!

bjocas

Dessa disse...

Hoje tomei um delicioso suco com a poupa da Roma, é maravilhoso e nem precisa adoçar porque já é bem docinho natura.....muito bom....adoroooo