quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Tâmaras recheadas com manteiga ....

Isso mesmo.....as tâmaras foram recheadas com manteiga. Aprendi essa delícia com meu maridoco tunisiano. É super comum servir esta gostosura na Tunísia, principalmente no mês de Ramadã. Eles comem antes da refeição acompanhada de um copo de leite de manteiga. Costumo servir como petisco para meus convidados. Impressiona ...... Fica muito saborosa ...... É só cortar as tâmaras ao meio, retirar a semente e rechear com manteiga sem sal. Servimos na nossa ceia de Ano Novo. Usei tâmaras tunisianas Deglet nour.....são as melhores. Contra a luz elas são transparentes ....... ao morder são extremamente suculentas e cremosas. Maravilhosas ......

2 comentários:

Valentina disse...

Amei vir aqui. E que delícia estas tâmaras.um bjo e feliz ano novo.

Anônimo disse...

bom me chamo claudia mohamed sou portuguesa de lisboa ,sou noiva de tunisiano chamado ben salem que morra em douz na tunisia ,eu atualmente morro no brasil a 8 meses. vivo em busca de receitas para aprende para fazer para o meu amor , obrigado por dividir comigo e com muita gente essas maravilhas .eu tenho adorado e copiado todas as receitas se tudo correr bem em dezembro meu amor vem passar algums dias aqui no brasil em são paulo.beijos anjo e obrigado por tudo