terça-feira, 19 de janeiro de 2010

mãozinhas ....

15 comentários:

Roberta disse...

FAaaa que princesa que coisinha mais fofa ,que foto linda ,sua Bailarina tem maozinhas muito lindas .
bjim

Poliana G. Mateus Ojeda disse...

que maozinhas mais lindas !!!

Dadá Pena Ribeiro(Dayana) disse...

q delicinha...a Bailarina ta crescendo rapido...

ameixa seca disse...

Que fofura :)

Gina disse...

Ai que fofura!
Mãos que procuram, descobrem, reconhecem, agradecem por ter uma família amorosa.
Saúde e muita alegria com sua bailarina.
Bjs.

Tati disse...

ah nem, que delícia de foto!!!!
deve dar vontade de morder esses dedinhos rsrs

Jussara disse...

OLA FABRICIA!!
MEU FILHO JA ESTA COM 23 ANOS E MINHA FILHA 20 (JULIO E MARIANA)E VENDO ESTA MAOZINHA VOLTEI NO TEMPO,É MAGICO ,COMO NOSSA MEMORIA GUARDA TDO!!A GENTE NUNCA MAIS ESQUECE ESTES DETALHES TAO LINDOS DAS FASES DOS FILHOS, É LINDO, VC VAI VER NUNCA VAI ESQUECER!!
UM LINDO DIA P VCS!!
JUSSARA.

mamaeuquerobolos disse...

Lindas e fofas as mãozinhas da tu bailarina.
Um beijinho

Liliane de Paula disse...

Faça fotos, muitas fotos, Fabrícia, de sua Elissa, bailarina.

Dani disse...

linda essa mãozinha fofa cheia de furinhos e dobrinhas.

Curta bem essa fase!

Bjs

manjericota disse...

Lindas e perfeitas! Quero ver o pezinho tbem...:)

Bjo, Dani

Marcia disse...

Que gostosuca! Bjs

Filipa disse...

Fabrícia,

quanto tempo não é mesmo? Tenho muita pena de ter estado tanto tempo ausenta da blogosfera mas a minha vida não me permitiu o contrário.

Quero dar-te os parabéns pela bebé linda que tens! Espero que cresça bem e saudável, desejo tudo de bom para vocês!

Beijinho grande

angela disse...

um beijinho em cada furinho das mãozinhas. bjs

Unknown disse...

Que fotos liiiiiindas!!! Todas!!! TOdas!!! tive vontade de postar em todas para parabeniza-la. Tento tirar boas fotos, mââââs, tá longe de conseguir... Se puder, dê uma passadinha no meu cantinho. É http://saborecor1.blogspot.com/ seja bem-vinda.