quinta-feira, 1 de abril de 2010

feliz páscoa ....

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindinha a foto da Bailarina olhando o mobile. Ela ainda vai descobrir tanta coisa,e voce redescobrir junto. Todas as fases de um bebe sao maravilhosas.
Beijos e feliz dias.
Cam

:) Família Feliz :) disse...

Nenen e tudo de bom! como [e gostoso redescobrir o mundo atraves dos olhinhos deles... aproveite sempre pois o tempo passa muito rapido!
Curta adoidado
bjs
tine

laila radice disse...

Fab.... faz um tempao q nao venho cã, nao cheguei a parabeniza-la pela lindoca ai! olha q vcs sejam mais felizes a cada dia... imagino q seja um luz na casa de vcs! mta saude! bjs

Ana Canuto disse...

Lindoca essa coelhona de páscoa.
Fá: Veja esse link q me fez lembrar de vc:
http://migre.me/v5Ea

Roberta Rodrigues disse...

Fofa linda mesmo viu!!!!!

Beijos!!!

Roberta disse...

LInda demais essa princesa Bailarina .
bjim

Mariana Takagui disse...

Que graciosa é sua bailarina! Também tenho a minha que está com quase 10 meses! É mestiça, papai é japonês ^^ Em breve colocarei foto dela no meu blog ai te escrevo um comentário pra avisar ok (caso haja curiosidade)! Mas estou aqui principalmente para perguntar como vc fez pra colocar onde se clica pra escrever um comentário a palavra PIMENTA! Já procurei nas configurações do blogger e não encotrei, me explica por favor? Obrigada! E até +... Ah... quando explicar pode ser ou por um comentário ou pelo e-mail mah.sakuranbo@hotmail.com ok ^^